SindiProba firma parceria para assistência médica
25/10/2021

O Clube de Benefícios do SindiProba apresenta uma nova parceria para os filiados à entidade e seus dependentes. Em acordo firmado com a Vitalmed Emergências Médicas, a diretoria do sindicato passou a oferecer um produto de qualidade com a expertise da empresa líder em atuação no segmento.

Segundo o presidente do SindiProba, Cristóvão Bonfim, a parceria com a Vitalmed traz condições especiais em preços e atendimento para os nossos filiados. "A nossa diretoria sabe da lacuna relacionada com assistência médica e estamos buscando sanar essa demanda. No campo da emergência médica, agora o nosso filiado poderá contar com a qualidade Vitalmed que, além de prestar o atendimento onde o paciente precisar, ainda tem o acompanhamento até o hospital do convênio privado desse usuário ou mesmo à regulação pela saúde pública. Isso sem contar com a tabela de valores exclusiva que foi produzida para a categoria", disse Bonfim.

A parceria feita com a Vitalmed oferece muito mais aos filiados do SindiProba. Ainda de acordo com o presidente do sindicato, os benefícios que podem ser acessados completam o acerto da diretoria em formalizar esse formato. "Não há fidelidade, muito menos limite de uso e além disso, tem a orientação por telefone, dedução dos valores pagos no Imposto de Renda, descontos em medicamentos nas farmácias conveniadas e proteção em viagens. Tudo isso para os filiados e acessíveis também para deus dependentes. É uma parceria sólida que envolve duas marcas de referências que são Vitalmed e SindiProba", afirmou o presidente.

Plano de saúde - Desejo antigo dos filiados, essa demanda tem sido fruto do trabalho feito pela diretoria junto à empresas do setor. Para o presidente do SindiProba, existe a necessidade de se prospectar oportunidades que sejam sustentáveis e que tenham condições favoráveis para aquisição por parte dos filiados. "Estamos dialogando com várias empresas de porte e que tenham solidez no ramo. Todas as parcerias que apresentamos aos nossos filiados precisam estar à altura de nossa categoria, além de atender as suas necessidades. Existem avanços que serão divulgados em breve", antecipou.

Diante da necessidade de ofertar o devido apoio aos colegas aposentados, a diretoria do SindiProba pretende avançar para ofertar uma parceria favorável a essa parcela da categoria. "Como dissemos, a expectativa é boa no que diz respeito ao plano de saúde. Temos uma preocupação ainda mais sensível com nossos colegas aposentados e neste sentido, não vamos poupar esforços e toda a diretoria tem feito abordagens para que possamos encontrar a melhor alternativa para os aposentados. Reafirmo que nossa atitude será em defesa de dignidade sempre para todos e todas", finalizou Bonfim.