Presidente do Sindven é recebido na sede do SindiProba
26/11/2021

A interação entre as entidades representantativas de nossa categoria fortalece as estratégias de defesa dos direitos e possibilita ampliar o alcance da luta. Com esse propósito, a diretoria do SindiProba recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Vendedores, Viajantes do Comércio, Propagandista e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Sul e Sudoeste da Bahia (Sindven), Argemiro Neto, na tarde desta sexta-feira (26).

Representando o SindiProba, o presidente Cristóvão Bonfim e o diretor Marcus Adrianus agradeceram a cortesia e apresentaram a sede da entidade para o presidente Argemiro Neto que dirige a entidade co-irmã sediada na cidade de Itabuna, no interior da Bahia.

Após conhecer a sede do SindiProba, o presidente do Sindven fez questão de ressaltar a importância do diálogo constante entre as diversas entidades. Segundo ele, essa prática transmite confiança para a categoria e aumenta a capacidade de interlocução do sindicato. "Vivemos dias de intensa mobilização na defesa do que já conquistamos e somente com a unidade de ação, os resultados vão acontecer. Quando isso acontece certamente um horizonte de avanços aparece e os colegas se aproximam ainda mais da luta", disse

Reforçando a necessidade de diálogo constante para fortalecer a defesa da categoria, o presidente Cristóvão Bonfim afirmou que a diretoria do SindiProba pretende ampliar as relações institucionais na expectativa de conhecer trabalhos feitos por outras entidades e oferecer a expertise do SindiProba para aumentar a eficácia das ações que visem garantir direitos e conquistas. "Nosso foco é criar uma rede de relacionamentos que se fortaleça com cada novo integrante. Precisamos conhecer cada ação eficaz em favor de nossa categoria. Da mesma forma, o SindiProba se coloca à disposição para fortalecer parcerias onde os resultados positivos alcancem nossos colegas e com isso, as entidades aumentem suas representatividades", apontou Bonfim.

Unidade - O diretor Marcus Adrianus reafirmou os laços que unem toda a categoria e agradeceu ao presidente do Sindven pela cortesia. "Ficamos muito felizes em receber o presidente Argemiro Neto aqui na casa da luta. Aqui respiramos a defesa da nossa categoria e buscamos sempre caminhos que nos levem a conquistar novos ganhos, além da manutenção do que já conquistamos. Essa mensagem de crença no que fazemos diariamente nos permite sonhar com dias melhores e ter a parceria, o diálogo e a troca de expertises com os colegas do Sindven nos permite a certeza de somos uma categoria vencedora por natureza", disse Marcus Adrianus