SindiProba lança Comitê de Diversidade
05/06/2024

Fortalecer a sociedade com ideias e execução de ações de responsabilidade e inclusão social, respeito à diversidade e defesa do meio ambiente. Com esses pilares, a Diretoria do SINDIPROBA criou o “Comitê de Diversidade e Meio Ambiente”.

A expectativa de nossa entidade é prospectar ações que fortaleçam o equilíbrio social e a proteção de direitos individuais. "Em vários segmentos sociais, nos quais estamos inseridos, propusemos e implementamos, atividades diversas. A criação do Comitê objetiva promover ações concretas na nossa agenda sindical voltada às mulheres, à etnia negra , pessoas com deficiência, jovens, idosos, ao público LGBTQIA+ e principalmente ao meio ambiente”, afirmou o presidente do SINDIPROBA, Fernando Short Jr.

O apoio de nossa categoria e colaboradores é fundamental. Participe dessa iniciativa junto conosco

Brevemente, publicaremos nossa agenda de encontros e debates em nossas redes.