E-mail: sindiproba@sindiproba.com.br
Endereço: Rua das Ubaranas, 150, Amaralina
CEP: 41900-390, Salvador – Bahia - Brasil
Sindiproba lança site e amplia interação com filiados
23/09/2021

O seu Sindiproba está trazendo muitas novidades para você. Agora, o novo site da entidade tem informação de qualidade e muitos benefícios. Confira notícias, convênios e vagas de empregos disponíveis em nosso segmento. Aproveite também e conheça todos os nossos diretores e saiba seus direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho e também tudo relacionado com a Previdência.

A grande novidade é o nosso Clube de Benefícios para que o nosso filiado possa desfrutar de descontos e condições imperdíveis junto aos nossos parceiros.

Segundo o presidente do Sindiproba, Cristóvão Bonfim, a ideia de lançar um site novo surgiu na expectativa de uma interação ainda mais aproximada com os colegas propagandistas, propagandistas-vendedores e vendedores de produtos farmacêuticos. "Estamos na era da informação e a pandemia ampliou a necessidade da oferta de novas plataformas para dialogar, interagir com os colegas. Um novo site ainda mais robusto e de fácil navegação permitirá que aproximemos o sindicato da categoria com a oferta de nossos serviços aos filiados", afirmou Bonfim.

Redes sociais - A política comunicacional ampliada proposta pela diretoria do Sindiproba contempla também a utilização das redes sociais para compor o conjunto de ações de interação com a categoria. Os perfis no Instagram e Facebook, além do Youtube serão ferramentas auxiliares no processo de expansão do alcance da informação. "Utilizaremos as redes sociais para aumentar o alcance da informação que produziremos. Sabemos da necessidade de uma comunicação moderna, antenada com o momento, mas com qualidade e eficácia para que seja compreendida e bem utilizada em favor de nossos colegas", concluiu o presidente do Sindiproba.