Diante do desafio da construção da Convenção Coletiva 2023/2025 com uma pauta que garanta avanços significativos para a categoria, o SindiProba participou da reunião ampliada promovida pela Federação Interestadual de Propagandistas (FIP). O encontro aconteceu na cidade de Campinas (SP) de 01 à 03 de março e reuniu sindicatos filiados à entidade.
A deliberação tomada pelos colegas baianos em assembleia realizada pelo SindiProba foi defendida pelo presidente Cristóvão Bonfim na participação destacada do sindicato durante o encontro na cidade do interior paulista.
"Apresentaremos uma pauta unificada ao sindicato patronal [Sindusfarma]. Diversos sindicatos pelo Brasil estiveram representados e trabalharam por esse intento. Em que pese às dificuldades, a Convenção Coletiva é a expressão dos avanços pretendidos pela categoria e a defesa que faremos será firme para que as proposições sejam conseguidas", disse o presidente Cristóvão Bonfim.
O SindiProba reitera agradecimentos aos colegas baianos pelas sugestões trazidas na Assembleia promovida pela entidade no último dia 10 de fevereiro, bem como à FIP e demais sindicatos pelo exercício democrático praticado durante o encontro.